Dreamland
Dreamland

Para você que deseja conhecer diferentes atrações em apenas um complexo, a Dreamland é o local perfeito para você. Ali você tem a oportunidade de ver cenários incríveis, com mais de 100 personagens, viver uma viagem no tempo para encontrar com seres da era pré-histórica em tamanho real, conhecer a neve e dar uma volta pelo mundo inteiro visitando os principais monumentos da história.

 

Terça-feira à Domingo, das 10h às 17h
Todos
Econômico

A Dreamland é um complexo que abriga diferentes atrações de Foz do Iguaçu. O local mais conhecido é o Museu de Cera Dreamland, com esculturas de personagens famosos do Brasil e do mundo, permitindo o encontro dos visitantes com os famosos. O museu abriga diferentes estátuas de cera, com roupas e características físicas iguais as dos personagens representados. Perfeito para os dias chuvosos. No mesmo edifício, ficam outras três atrações, o Maravilhas do Mundo, Parque dos Dinossauros e Dreams Ice Bar. O Maravilhas do Mundo é um museu em área fechada que replica em tamanho pequeno diversos símbolos e atrações turísticas do mundo, entre elas a Torre Eiffel, a Estátua da Liberdade, as Pirâmides do Egito e o Cristo Redentor. Já o Parque dos Dinossauros é uma atração a céu aberto que tem diversas réplicas de dinossauros em tamanho real. Outra atração, que faz parte do mesmo complexo é o Dream Ice Bar, todo construído em gelo. O Museu de Cera Dreamland está localizado anexo ao complexo Foz do Iguaçu Park Show, na Avenida das Cataratas, KM 14, n 8.100 em Foz do Iguaçu. Estrada que liga a Cidade de Foz do Iguaçu as Cataratas do Iguaçu, em frente ao Catre Cataratas.

Valores

O valor do ingresso unitário é de R$ 94 (Inteiro). Para visitar as quatro atrações juntas o valor do ingresso é de R$ 200.

Links 

Acesse: https://dreamsparkshow.com.br/museu-de-cera-em-foz-do-iguacu